quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Scocco se vê em débito e diz que não pensa em sair do Inter: 'São rumores'

Argentino dá a sua versão para notícias vindas da Argentina, de que voltaria para jogar a Libertadores pelo Newell´s Old Boys


Por Porto Alegre
 

Scocco atacante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Scocco tem quatro gols em 18 jogos pelo Inter
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Trazido com pompa na metade da temporada para ser uma das estrelas da equipe, Scocco não conseguiu repetir o futebol apresentado no Newell´s Old Boys e é atualmente reserva no Inter. E o próprio jogador faz questão de dizer que está em débito com o clube.
O argentino foi o escolhido pela assessoria de imprensa colorada para conceder entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira. E também respondeu sobre os questionamentos sobre um possível retorno ao time de Rosário, como veiculado em seu país na última quarta-feira.
- Estou devendo. Vim para jogar e não estou. Estou devendo ao clube, companheiros, ao time. Mas estou trabalhando para ganhar a confiança do treinador para quando puder jogar estar 100%.
O Canchallena, site do jornal La Nación, estampou que ele poderia atuar no primeiro semestre de 2014 no Newell´s novamente. Ainda houve uma entrevista de Scocco para o canal de televisão DeX3, na qual disse que conversaria com a direção sobre seu futuro. O atacante deu sua versão e rechaçou ter planos de deixar o Beira-Rio - tem contrato com o Inter por quatro temporadas:
- Só falei que eram rumores e eu não falava disso. Seria uma falta de respeito com o Inter, falar de algo que não fosse o clube.
Estou devendo. Vim para jogar e não estou. Estou devendo ao clube, companheiros, ao time"
Scocco
Se garante que está com a cabeça no Colorado, Scocco reconhece que a atual situação o incomoda. Gostaria de ter mais oportunidades para comprovar suas virtudes. E, para conseguir recuperar o espaço, promete manter o mesmo empenho para conquistar a preferência de Clemer:
- O jogador não fica feliz quando não joga. Todo mundo quer jogar. Eu quero. Não me conformo em só treinar, entrar e jogar 15, 20 minutos. Trabalho todos os dias para ganhar a confiança.
Scocco poderá mostrar que merece um lugar entre os 11 já neste domingo. Sem Leandro Damião, que se recupera de um problema na coxa direita, o argentino, conforme indicou o coletivo de quarta, deve ser o escolhido para substitui-lo diante do Atlético-PR no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário