quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Inter decide classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-PR

Inter, de D'Alessandro, decide fora de casa sua permanência na Copa do Brasil
Chegou o dia! O Internacional encara o Atlético-PR a partir das 21h50 desta quarta-feira no Durival Britto, em Curitiba, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou em 1 a 1 a primeira partida, há quase um mês, em Novo Hamburgo, o time colorado precisa de uma vitória simples ou empate a partir de 2 a 2 para ficar com a vaga. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
O time que começa o confronto não foi oficializado pelo técnico Clemer. O certo é que, com a exceção de Alisson, Josimar e Índio, que ainda se recuperam de lesão, o Inter deve ter todos os atletas à disposição. Durante o treinamento de terça-feira, o último antes do duelo, Clemer testou a mesma formação utilizada no Gre-Nal: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, D’Alessandro, Otávio e Jorge Henrique; Leandro Damião.
"O resultado vai depender da entrega de todos. O grupo tem muita qualidade. Temos chances e todo mundo está com confiança de chegar lá e fazer um bom jogo", projeta o técnico colorado.
Jogo na TV
O confronto será transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul pela RBS TV. ESPN e Sportv 2 transmitem para o restante do Brasil. As redes sociais (Twitter e Facebook) do Campeão de Tudo também acompanham o confronto em tempo real. Fique ligado!
Adversário
O Atlético-PR terá pelo menos cinco desfalques no jogo de volta das quartas de final. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, o volante João Paulo e o meia Fran Mérida estão suspensos. Já o volante Bruno Silva e o atacante Roger não poderão atuar por já terem defendido outros times na edição deste ano da Copa do Brasil. Por outro lado, terá o retorno do atacante Ederson, artilheiro do Brasileirão, com 15 gols.
Provável time que deverá ser escalado por Vágner Mancini: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.
 
fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário