sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inter volta ao RS com protesto de torcedores; Paixão se irrita e xinga

Demitidos, Dunga e o preparador físico desembarcam com a delegação. Colorados pedem 'raça' e mostram cédulas na passagem do ônibus


Por Porto Alegre

Eles eram poucos, mas foram capazes de fazer barulho. Cerca de dez torcedores estiveram presente no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre para o desembarque do Inter após a derrota para o Vasco e a demissão de Dunga, confirmada nesta sexta-feira, e protestaram contra o mau momento do time, 10º colocado e a sete pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão. Os gritos de "raça" e as cédulas sugerindo um grupo mercenário irritaram o preparador físico Paulo Paixão, que também deixou o clube, mas, assim como Dunga, voltou à capital gaúcha com o restante da delegação.
- É o c... da sua mãe - gritou Paixão.
O Inter não passou pelo saguão de desembarque. O ônibus do clube estacionou na parte interna do aeroporto, apanhando o grupo e o deixando longe do contato com os torcedores, que só avistavam os jogadores e os demais profissionais de longe, sobre uma passarela. Um forte esquema fora armado, com força policial e segurança própria do clube.
inter internacional desembarque porto alegre dunga demitido (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Dunga chega com a delegação, já demitido (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
O presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros seguiram no Rio de Janeiro para iniciar tratativas com um nome. O clube já tem a sua opção preferencial para a vaga de Dunga, mas a mantém em sigilo. Abel Braga, demitido há cerca de um mês do Fluminense, é o mais cotado.
O grupo volta aos treinos na manhã de sábado com Clemer como técnico interino. O ex-goleiro do clube e hoje técnico do sub-20 irá comandar a equipe no domingo, diante do Fluminense, no Estádio Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário