sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Inter tem retorno tranquilo ao RS e mantém discurso de entrar no G-4

Delegação volta a Porto Alegre sem o corpo diretivo após a derrota para o Flamengo. Mesmo a oito pontos da Libertadores, grupo está esperançoso


Por Porto Alegre
 
Gabriel lateral-direito Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Gabriel concedeu entrevista em chegada tranquila
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
A derrota para o Flamengo, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, parece não ter abalado a confiança do grupo. Nem ter enervado a torcida. O desembarque nesta sexta-feira em Porto Alegre foi marcado por um discurso otimista, de acreditar no G-4, e por um Aeroporto Salgado Filho tranquilo, sem a presença de fãs, à exceção de alguns colorados que já estavam no local, esperando seus voos.
O presidente Giovanni Luigi não veio com o restante da delegação. A assessoria de imprensa do clube informou que estavam em “outro voo”. Um dos motivos para a chegada distinta pode ter sido em razão da busca pelo novo técnico. Ainda no Rio de Janeiro, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura disse que “detalhes críticos” restavam para definir o sucessor de Dunga.
Destinado a conceder entrevistas no saguão, Gabriel se mostrou alheio à questão sobre o novo técnico. Também não quer saber de possibilidade de rebaixamento, mesmo que o time esteja a cinco pontos do Z-4 e a oito da zona da Libertadores.
- Acho que não preocupa. Ainda tem muito campeonato. Queremos acertar e tentar entrar no G-4 - disse o lateral.
A hora da retratação. Ou melhor, de deixar mais nítido o pensamento entre o time de Clemer e Dunga. Esta foi a tônica da entrevista de Gabriel no desembarque do Inter no início da tarde desta sexta-feira.
No próximo domingo, ainda com Clemer como interino, o Inter recebe o Naútico, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário