domingo, 27 de outubro de 2013

Com erros da arbitragem, Inter perde para o São Paulo

Inter de D'Alessandro lutou, mas acabou prejudicado
Com um gol irregular e um pênalti a favor não marcado, o Internacional perdeu para o São Paulo por 3 a 2 neste domingo (27/10), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Aloísio anotou os três gols do São Paulo. Leandro Damião e Jorge Henrique marcaram para o Inter. Com o resultado, o Colorado perdeu a posição para o tricolor paulista, ficando em 10º, com 42 pontos. No próximo domingo o Inter enfrenta o Atlético-PR na Arena Joinville.
O jogo começou agitado e logo aos 15 seg o Colorado teve um escanteio a seu favor. Alex avançou, tentou o cruzamento, mas a boa desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Na cobrança, Rafael Toloi impediu a primeira tentativa alvirrubra. Aos 4 min, em uma roubada de bola, Alex recebeu de frente pro gol e soltou a bomba, porém Rogerio Ceni estava bem colocado e espalmou para a frente. O Inter continuava a pressão e depois de uma cobrança de falta por D'Alessandro, Rogerio Ceni tirou a bola, mas a sobra ficou com Alex, que chutou forte, em cima da defesa do São Paulo.
Gol irregular
Embora o Inter estivesse dominando o jogo, foi o tricolor paulista quem saiu na frente do marcador. Aos 9 min, Rodrigo Caio fez bela jogada e enfiou a bola para Aloísio. Em posição ilegal, ele dominou dentro da área e chutou no canto direito de Muriel. 1 a 0 São Paulo.
Com o placar adverso, o Inter passou a tocar mais a bola, buscando as melhores oportunidades. E foi de Leandro Damião a chance mais clara de gol até então. Alex lançou o atacante colorado da esquerda, mas ele pegou mal na bola e chutou pra fora. Após mais uma tentativa frustrada, a estrela do artilheiro colorado finalmente brilhou. Aos 32 min, ele dominou a bola no meio-campo, ganhou na velocidade, invadiu a área e tirou de Rogério Ceni para empatar a partida. Inter 1 x 1 São Paulo!
Leandro Damião marcou o primeiro gol colorado na partida
Lutando para ultrapassar o Inter na tabela, o tricolor paulista foi pra cima mais uma vez. Aos 40 min, Ganso arriscou do meio-campo e a bola passou à esquerda do gol de Muriel. Dois minutos depois, João Afonso fez falta em Ademílson dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Aloísio fez 2 a 1 pro São Paulo. O primeiro tempo termina com o Colorado atrás no placar.
Reação no início da segunda etapa
As duas equipes voltaram sem mudanças para a segunda etapa, mas o Inter retornou com força para ficar à frente no placar e logo aos 2 min empatou o jogo de novo. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Rogerio Ceni rebateu a bola para o meio da área e Jorge Henrique aproveitou e marca para o Inter! 2 a 2! Dois minutos depois, D'Alessandro tentou a virada. O meio-campo colorado entrou na área pela direita e arriscou o chute. A bola passou perto do gol de Rogerio Ceni!
Quando o jogo estava favorável ao Inter, porém, o São Paulo teve mais um pênalti a seu favor e voltou a ficar na frente. Aloísio cobrou e marcou o terceiro dele e do tricolor na partida. 3 a 2 São Paulo.
Depois de voltar a ficar em desvantagem, o Colorado não baixou a cabeça e continuou indo pra cima. Aos 13 min, Otávio recebeu a bola dentro da área e arriscou o chute de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, mais uma grande chance! Alex recebeu de fora da área e emendou uma bomba. A bola estourou na trave! Aos 19 min, Leandro Damião tenta arrancar para puxar o contra-ataque, mas sente lesão na coxa e tem que ser substituído por Scocco.
 Arbitragem erra outra vez
 Depois de validar um gol em situação de impedimento para o São Paulo, a arbitragem voltou a errar contra o Inter. Aos 32 min, Jorge Henrique disputou bola com Wellington dentro da área, mas o árbitro marcou falta fora da área, e não o pênalti para o Inter. Mais um prejuízo para o Colorado. Na cobrança da falta, D'Alessandro cobrou bem, mas a bola passou raspando o travessão. Foi a última boa chance colorada da partida. Fim de jogo e vitória tricolor por 3 a 2.
Ficha de jogo
Internacioanl: (2) Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; João Afonso, Jorge Henrique, Alex (Caio), D'Alessandro e Otávio; Leandro Damião (Scocco). Técnico Clemer.
São Paulo (3): Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton).Técnico Muricy Ramalho
Gols: Aloísio (SP), aos 9 min do 1º tempo; Leandro Damião (I), aos 32 min do 1º tempo; Aloísio (SP), de pênalti, aos 44 min do 1º tempo; Jorge Henrique (I), aos 2 min do 2º tempo; Aloísio (SP), de pênalti, aos 8 min do 2º tempo;
Cartões amarelos: Aloísio, Wellington (SP); João Afonso, Juan (I)
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
Público: Pagantes: 5.603/Total: 6.818;
Renda: R$ 122.660,00 

fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário