quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inter se mobiliza para sair da crise e antecipa para sexta viagem a Caxias

Habitualmente, o clube gaúcho, quando atua em sua casa provisória em 2013, se desloca um dia antes sem realizar nenhuma atividade na Serra


Por Porto Alegre
 

clemer inter internacional treino (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Clemer quer mobilização do grupo do Inter
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Para mudar a fase e tentar voltar a vencer após cinco partidas – quatro pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil -, o Inter altera sua programação. A delegação viajará a Caxias no início da noite de sexta e realizará um treino no Centenário.

O Colorado ainda trabalhará na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A atividade está prevista para as 9h30. Às 19h30, o grupo viaja a Serra.

Habitualmente, o clube gaúcho, quando atua em sua casa provisória em 2013, se desloca um dia antes sem realizar alguma atividade. A única vez que isso ocorreu foi antes do Gre-Nal válido pelas quartas de final da Taça Piratini – primeiro turno do Gauchão. Na ocasião, o Inter – ainda comandado por Dunga - viajou na quinta e treinou sexta, com portões fechados, e sábado, no gramado suplementar do Centenário.

Para o jogo deste domingo, Clemer não terá Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel, Juan e Leandro Damião, que estão lesionados, serão reavaliados na sexta para saber se podem viajar com a delegação.

O Inter ocupa o 11o lugar no Brasileirão com 42 pontos. O Vasco, 17o e primeiro na zona de rebaixamento, soma 36. O jogo contra o Botafogo será disputado às 17h no Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário