quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fabrício admite erros, mas tranquiliza os torcedores: 'Não tem sacanagem'

Lateral diz que cobranças no grupo existem para tentar reverter a delicada situação na tabela


Por Porto Alegre

Fabricio lateral-esquerdo Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Fabricio admite ano ruim do Inter (Foto: Tomás
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Se a campanha deixa a desejar, não se pode colocar a culpa pela falta de comprometimento do grupo. Os colorados seguem dedicados para buscar uma melhor colocação, assim como fizeram ao longo da temporada. Pelo menos é o que atesta Fabrício.
O lateral-esquerdo comentou sobre o momento delicado da equipe, apenas quatro pontos distante da zona do rebaixamento (o Inter soma 45 e está na 11ª posição, enquanto o Coritiba acumula 41). Garantiu que o grupo todo trabalha e se esforça durante os 90 minutos em busca do resultado positivo:
- Para não tomarmos gol a marcação já começa lá na frente. Os atacantes, meias todo mundo tenta se ajudar. Se deixar de marcar, nós pecamos e tomamos o gol. Todo mundo erra, mas não tem sacanagem. Tem que errar o mínimo possível para não tomar o gol.
A resposta de Fabrício vem após a divulgação de uma discussão no vestiário colorado ao término da partida contra o Goiás, quando os comandados de Clemer perderam por 3 a 1. Assim como disse Willians na última terça, o lateral rechaçou qualquer tipo de briga, e sim uma cobrança para melhorar a situação da equipe na competição:
- Discussão é normal no futebol. Tem que acontecer, tem que cobrar e saber escutar. Às vezes o companheiro fala, xinga você, mas não e para o mal. É para melhorar. Aqui no Inter não é diferente. Ele cobra para você ficar mais ligado. O torcedor fica preocupado achando que o grupo está desunido, mas isso não existe.
Fabrício sabe que a campanha do Inter decepciona o torcedor. E promete que o grupo aproveitará a semana sem jogos para corrigir as defecções para alcançar o resultado positivo no final de semana diante do Coritiba:
- O resultado não vem e o torcedor fica chateado, mas nós ficamos mais ainda. O ano foi ruim para nós. Todo mundo sabe e não podemos fugir. É focar no Coritiba.
A partir desta quarta, Clemer pode começar a encaminhar a equipe que atuará no domingo. A mobilização colorada é tamanha que a delegação deve rumar para Caxias na sexta. O jogo está marcado para as 19h30, no Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário