quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Após crítica a Clemer, Willians perde vaga; D'Ale apenas corre no gramado

Volante treinou entre os reservas, assim como Gabriel, que está liberado após lesão. Forlán substituiu D'Alessandro na atividade


Por Porto Alegre
 
Willians Valdívia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Willians treina entre os reservas com Valdívia (Foto:
Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Pode até não ter sido uma punição. Mas, no primeiro treino com time após a crítica de Willians a Clemer no empate em 0 a 0 com o Coritiba no último domingo o volante perdeu a titularidade. No treino da manhã desta quarta-feira, o camisa 8 trabalhou todo o tempo entre os reservas.
Ao sair do campo, Willians falou que o técnico “tinha três substituições e só realizava uma”. Na coletiva, Clemer disse que era a frase era decorrência do “calor do momento”. Na última terça, o volante foi o designado pela assessoria de imprensa e disse que entenderia caso perdesse a posição entre os 11 iniciais:
- Eu tenho um comandante. Se eu for pra reserva ou não, eu vim para ajudar o Inter.  O Clemer é o comandante e eu estou disponível. Se eu vou titular ou não eu não sei.
No lugar de Willians, entrou João Afonso. O volante desfalcou o Colorado porque estava com amigdalite.
D’Alessandro também não participou da atividade. Com desconforto na perna esquerda, o argentino apenas correu ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante ao lado de Kleber. O substituto do meia foi Diego Forlán.
Kleber D'Alessandro Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Kleber e D'Alessandro correm no gramado (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Outra novidade é que Gabriel, mesmo liberado, não retomou a titularidade. Ednei seguiu como o dono da lateral direita.
A formação indicada pelo técnico teve Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, Otávio, Jorge Henrique e Diego Forlán; Leandro Damião.
O Inter é o atual 12o do Brasileirão com 46 pontos. O Coritiba, 17o e primeiro na zona do rebaixamento, acumula 42.
Neste sábado, a equipe de Clemer enfrenta o Corinthians. A partida será disputada às 21h no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário