segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Atletas do Inter brigam no vestiário do Serra Dourada, diz funcionário


Direção do Inter confirma a discussão, mas nega agressões físicas entre os jogadores

Por Porto Alegre
 

Internacional jogadores discutindo com árbitro jogo Goiás (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)
Inter reclamou da arbitragem no jogo em Goiás
(Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)
O clima esquentou no vestiário do Inter depois de mais uma derrota, desta vez para o Goiás, no Serra Dourada. De acordo com relatos de funcionários do estádio, os jogadores colorados tiveram uma acalorada discussão após o revés por 3 a 1 em Goiânia e, inclusive, iniciaram uma briga no interior do vestiário.

De acordo com o diretor do Serra Dourada, Itamir Campos, um funcionário responsável pelo portão que dá acesso ao vestiário do time gaúcho percebeu após o jogo que estava ocorrendo uma briga entre dois grupos de jogadores do Inter.

- Houve um relato do funcionário que cuida do vestiário visitante para mim de que houve essa briga. Não só discussão, houve agressões. Mas ele não presenciou, apenas ouviu o barulho de briga - afirmou.

Como o local estava trancado, ele só conseguiu ouvir os gritos, mas sem identificar pelas vozes quais seriam os jogadores envolvidos na confusão, nem o que teria iniciado o desentendimento.
 - Eram cerca de 30 pessoas num espaço de 100 metros quadrados. Então não dava para o funcionário perceber pela voz quem estaria envolvido mais diretamente. Até porque, a porta do vestiário estava trancada e os jogadores não são daqui.
Somente após a saída da delegação colorada é que os funcionários do estádio tiveram acesso ao vestiário e constataram que não houve nenhum tipo de dano no local.

- Foi, aparentemente, uma briga entre dois grupos de jogadores. Mas ele não sabe mais detalhes de como começou. Não houve prejuízo algum, nada foi danificado. Estava bagunçado, como em um jogo comum. Após a limpeza, também não foram encontrados danos em nossa estrutura - explicou.

O Inter confirma uma discussão entre os jogadores, mas nega agressões físicas. De acordo com vice de futebol do clube Marcelo Medeiros, o fato se originou da "indignação do grupo com a derrota".

- Não houve nenhum tipo de briga, nenhuma violência. Houve, sim, uma cobrança, uma discussão entre os jogadores, mas uma cobrança natural. Os jogadores estão inconformados, indignados e se cobrando. E isso é importante para a nossa recuperação - disse em entrevista à Rádio Gaúcha.

O grupo terá a segunda-feira de folga. Na terça pela manhã, os jogadores retomam os treinos. A atividade está prevista para as 9h30m. Com o resultado, o Inter ocupa o 11º lugar do Brasileirão com 45 pontos. O Coritiba, 17º e primeiro time no Z-4, soma 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário