domingo, 8 de dezembro de 2013

Torcida do Inter grita pelo 'fico', mas D'Alessandro não indica o futuro

Meia evitou falar sobre o futuro na saída de campo no Centenário


Por Direto de Caxias do Sul

 
Após o apito final no empate sem gols contra reservas da Ponte Preta, a torcida do Inter não poupou críticas ao time no Centenário, neste domingo. As várias foram generalizadas para o grupo e também ao presidente Giovanni Luigi. A agonia somente se tornou aplauso com a aproximação de D’Alessandro até o corredor de acesso dos jogadores. Nesse momento, os colorados nas arquibancadas mudaram o tom e suplicaram pela permanência do camisa 10.
Esse é o efeito de D’Alessandro para o time do Inter. Referência técnica, foi o único inocentado pela campanha  pífia no Brasileirão.
- Ficamos devendo. Nossa temporada não foi boa. Importante é que não vamos cair, embora muita gente quisesse e parte da imprensa também. Fica o aprendizado para o próximo ano – disse, cercado por repórteres.
D'Alessandro meia Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro após o empate contra a Ponte (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Questionado muitas vezes se ficaria, D’Ale se esquivou o tempo todo das respostas. Em nenhum momento, garantiu a permanência. Recentemente, havia anunciado que conversaria com o empresário para definir o futuro.
- Não vou falar disso, ainda tenho contrato. Vocês precisam perguntar para as pessoas certas – resumiu.
D’Ale tem o futuro incerto. Tem contrato até o final de 2015 com o clube gaúcho. E o presidente Giovanni Luigi garante a permanência do meia. No entanto, novos capítulos deverão ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário