quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Índio treina e fica à disposição de Clemer para o jogo contra a Ponte

Muriel fez trabalhos específicos com o preparador de goleiros do Inter


Por Porto Alegre 

 
 
Índio está de volta. Após dois dias sem trabalhar com o restante do grupo, o zagueiro participou do treinamento na manhã desta quinta-feira. Assim, está à disposição para o confronto decisivo contra a Ponte Preta neste domingo. O defensor foi preservado porque apresentava um desconforto no tornozelo esquerdo. No exercício promovido por Clemer, se movimentou e ainda fez um gol de cabeça.
Índio treina no Inter e deve voltar ao time (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Índio treina no Inter e já pode voltar ao time (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
O trabalho foi realizado em campo reduzido. O técnico dividiu o grupo em três equipes, sem indiciar time. Muriel, que estava com dores nas costas, também retornou às atividades. Mas não treinou com os companheiros. Fez treinos específicos com o preparador de goleiros Daniel Pavan.
Enquanto isso, Jackson, Kleber e Scocco correram ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O zagueiro se recupera de um problema na coxa direita, assim como o argentino. O lateral-esquerdo sofreu um problema no joelho esquerdo.

O Inter está em 14º no Brasileirão com 47 pontos. O Vasco, 17º e primeiro na zona de rebaixamento, soma 44. Para ficar na elite do Brasileirão, no entanto, o Colorado não precisa nem vencer a Macaca. Um empate já basta para seguir sem depender de resultados paralelos.
O rebaixamento só ocorre com uma derrota combinada com ao menos um empate do Criciúma com o Botafogo e vitórias de Coritiba e Vasco sobre São Paulo e Atlético-PR, respectivamente.

A partida decisiva contra a Ponte Preta será disputada neste domingo, às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário