terça-feira, 30 de julho de 2013

Emocionado, D'Alessandro celebra 5 anos no Inter: 'Caí no clube certo'

Meia argentino agradeceu por todo o carinho recebido no Beira-Rio e pela história construída no Colorado. Meia soma 222 jogos, 49 gols e sete títulos

Por Tomás Hammes Porto Alegre

 
D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
D'Ale tem 222 partidas pelo Inter com 49 gols
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Uma história criada no Inter. Uma paixão criada pelo clube. Um período que nem o próprio D’Alessandro. E muita emoção. Assim, o camisa 10 avalia os cinco anos de Colorado, completados nesta terça-feira, 30 de julho de 2013.
O argentino era só sorrisos nesta terça-feira. Deixou o reservado para correr ao redor do gramados do CT do Parque Gigante com alegria. Chegou para conceder sua entrevista coletiva da mesma maneira. E, ao ser questionado sobre o tema, deixou transparecer todo o carinho que cativou pelo Inter.
O talentoso, mas esquentado argentino, desta vez, apresentou sua faceta sentimental. Após 222 jogos, 49 gols e sete títulos (Libertadores, Sul-Americana, Recopa e quatro Gauchões), El Cabezón agradeceu pela acolhida no Beira-Rio:
- É muita emoção. Hoje é um dia muito importante para mim, faz cinco anos. É muita coisa. O que passa pela cabeça... Foi muito esforço para fazer as coisas bem por um clube que me recebeu bem. Um clube que merece todo o meu melhor. Só posso agradecer.
O lado emotivo seguiu latente. D’Ale admitiu que, quando assinou o primeiro contrato, ainda em 2008, não imaginava o quanto daria certo no Inter e que permaneceria tanto tempo. O argentino, revelado pelo River Plate, que rodou pela Europa em Wolfsburg, Portsmouth e Zaragoza, que ainda teve uma passagem pelo San Lorenzo, se encontrou no Brasil. E celebra o casamento feliz com o país, e claro, o Inter:
- Nem pensava em ficar tanto tempo no Brasil, mas nada acontece por acaso. Achei meu espaço no Brasil. Caí no clube certo. Posso dizer que estou no lugar mereço. Obrigado por tudo.
Os colorados esperam que D’Alessandro siga retribuindo o carinho pelo Inter com boas atuações em campo, e ajudem nas lutas pelos títulos do Brasileirão e Copa do Brasil. Neste domingo, ele estará em campo contra o Grêmio, no primeiro Gre-Nal da Arena. Clássico este que costuma ir bem. Já foram seis gols marcados no rival colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário