quarta-feira, 24 de julho de 2013

Alex visita concentração colorada em São Paulo

Alex (E) conversou com o grupo colorado antes do confronto com o São Paulo
O almoço da delegação colorada na manhã desta quarta-feira (24/7), na concentração na capital paulista, onde o Inter enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, recebeu uma grata visita. Recém chegado de Doha, no Catar, o meia Alex apareceu para rever amigos, conhecer novos companheiros e receber as boas-vindas.
O jogador de 31 anos, ídolo da torcida colorada por sua exitosa passagem entre 2004 e 2009, quando conquistou oito títulos, dentre eles o Mundial de Clubes em 2006, reencontrou antigos colegas de clube, como D'Alessandro, Kleber, Josimar e Jorge Henrique, e não vê a hora de voltar a vestir a camisa vermelha.
"A ficha vai cair mesmo quando eu estiver chegando em Porto Alegre, mas sempre mantive contato com o Inter e agora estou voltando para casa. É um prazer enorme, temos uma história que nem preciso dizer e por isso tudo é um sentimento extremamente positivo. Essa felicidade vai ser importante para que eu possa contribuir com esse grupo que vive um momento muito bom", disse Alex ao site oficial do Internacional.
Sorridente, sem esconder a alegria de voltar ao Inter, Alex teve a oportunidade de conversar também com a comissão técnica, principalmente com o treinador Dunga e o preparador físico Paulo Paixão, com quem trabalhou na Seleção Brasileira em 2008 e 2009.
"Para mim foi um grande prazer tê-lo como treinador na Seleção Brasileira, foi ele que me proporcionou essa honra. Já conhecia ele da Zona Sul de Porto Alegre, onde morávamos. É um cara muito direito e muito competente, já provou isso na Seleção. É um prazer voltar a trabalhar com ele e com o Paixão" – comemora o novo reforço colorado.
Autor de 56 gols com a camisa do Inter, Alex marcou a torcida pelos chutes precisos e fortes de pé esquerdo além de sua especialidade, a bola parada. A diferença agora, segundo ele próprio, é que amadureceu como jogador.
"O estilo e a característica dentro de campo praticamente não muda, você ganha em amadurecimento, sabe realmente seu potencial, o que é importante fazer como atleta. Você acaba tomando uma ideia mais geral do que é ser um atleta profissional e as suas responsabilidades. Agora é a hora de encontrar os torcedores de novo, voltar a trabalhar o mais rápido possível para estar em condições de entrar em campo para defender a camisa do Inter" projeta Alex.
Alex tem chegada prevista em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, às 13h20 desta quinta-feira (25/07). Após a realização dos exames médicos e testes físicos, o jogador vai assinar contrato com o Clube até julho de 2015.

fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário