domingo, 1 de setembro de 2013

Grupo do Inter destaca atuação e valoriza 0 a 0: 'Empate fora é bom'

Colorado fica na igualdade com o Coritiba, sobe uma posição na tabela do Brasileiro, mas amarga sete partidas sem vitórias


Por Curitiba

Não foi o resultado que o Inter queria. Após uma sequência de empates, o time de Dunga novamente não conseguiu ser efetivo contra o Coritiba no Couto Pereira. O placar de 0 a 0 incomoda a todos - é a sexta igualdade seguida com sete partidas sem vitórias no total neste Brasileiro -, mas principalmente a figuras técnica importantes como D’Alessandro. O craque argentino acredita que o desempenho do Inter tenha sido melhor em campo e vê o empate fora de casa com bons olhos.

- A gente empatou nos últimos jogos. Não dá para comemorar mais. O empate fora é bom, só que a gente vem de muitos empates. Uma vitória seria muito melhor. O time jogou bem, melhor que o Coritiba. O resultado não está vindo. Vamos continuar trabalhando porque daqui a pouco vai vir e vai melhorar - avaliou D’Ale ao fim da partida.

- Tivemos chance, jogamos bem, mas infelizmente não fizemos o gol - ponderou Jorge Henrique, de boa atuação e chute perigoso na etapa inicial.
O goleiro Alisson segurou o placar de 0 a 0 na defesa, afastando diversas chances de gol do Coritiba e mantendo a confiança. A zaga colorada também foi bem com Juan e Alan, este surpresa no time de Dunga. Apesar do bom desempenho, o jovem foi expulso no segundo tempo, com dois cartões amarelos e quase comprometeu o placar.

Com o empate, o Inter sobe uma posição na tabela. Em 7° lugar, o time de Dunga enfrenta O Corinthians na próxima quarta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A equipe de Tite goleou o Flamengou por 4 a 0 neste domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário