quarta-feira, 1 de maio de 2013

Copa do Brasil: Inter pronto para desafio no Recife
O Internacional está totalmente concentrado no Recife, onde enfrenta o Santa Cruz-PE a partir das 21h50 desta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Estádio do Arruda, que deve receber cerca de 50 mil torcedores do time pernambucano.
Para encarar a pressão fora de casa e alcançar um bom resultado, o técnico Dunga aposta no padrão de jogo que vem dando certo na disputa do Gauchão. "Vamos procurar repetir aquilo que a gente vem fazendo. Temos que tentar surpreender o adversário na sua casa, e isso não é fácil. Vamos respeitar, ter humildade, saber marcar e aproveitar quando a bola estiver conosco", projetou o comandante colorado.

Inter treino no CT do Náutico na véspera do jogo
Na tarde desta terça-feira, véspera da partida, o Inter realizou um treino rápido no CT do Náutico, que contou com a participação dos volantes Airton e Josimar, recuperados de lesão. Não houve indícios da escalação titular que iniciará o confronto. A principal dúvida é sobre quem será o substituto de D'Alessandro, que cumprirá suspensão. "Tem o Otávio, que é um jogador que estamos aproveitando aos poucos. Já o Vitor Júnior é mais experiente. O Caio é um jogador de frente, que não cumpriria tanto esta função de meia", avaliou Dunga.
Se por um lado o Colorado não poderá contar com o seu camisa 10, por outro tem a volta do artilheiro Leandro Damião. O atacante poderá ser aproveitado graças à reversão de uma pena que foi obtida pelo departamento jurídico do Clube. Damião estava suspenso por dois jogos em virtude da expulsão no Gre-Nal válido pela última rodada do Brasileirão de 2013, mas o camisa 9 já cumpriu um jogo na estreia colorada na Copa do Brasil – diante do Rio Branco-AC, no dia 3 de abril – e ficou livre da suspensão na segunda partida mediante uma doação a uma instituição de caridade.
Se vencer por dois ou mais gols de diferença no Arruda, o Inter elimina a necessidade da realização do jogo de volta.


fonte:Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário