quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Inter admite assédio, mas aposta em Fabrício em 2014 e descarta saída

São Paulo manifestou interesse no jogador, mas direção deseja mantê-lo para 2014

Por Porto Alegre
 
 
Fabrício lateral-esquerdo Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)Fabrício será titular do Inter em 2014 (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)
A menos que ocorra uma proposta muito vantajosa, não está nos planos do Inter se desfazer de Fabrício. O lateral-esquerdo tem a confiança da direção e da comissão técnica para começar 2014 como o titular da equipe.
Para esta temporada, a cúpula não renovou o contrato de Kleber, o que abriu caminho para Fabrício, enfim, ser o dono da posição sem uma disputa, como ocorreu nos dois últimos anos. O São Paulo manifestou interesse no jogador, mas o Inter não pretende liberá-lo, conforme informa o diretor de futebol Roberto Melo:
- Acreditamos muito no potencial do Fabrício. Ele tem muita força, é bom na bola alta. É um dos jogadores que mais desperta interesse de outros clubes, mas nós e o Abel contamos com ele – afirmou em entrevista à Rádio Band.
No Inter desde 2011, Fabrício nunca foi titular incontestável. Em 2013, começou entre os 11 porque Kleber se recuperava de lesão. Revezou em boa parte da temporada e, após novo problema do ex-companheiro, terminou a temporada na equipe. Terceiro jogador que mais atuou, com 54 partidas, sofreu com as contestações da torcida. Para Melo, o lateral teve altos e baixos assim como o restante do grupo:
- Entendemos que o Fabrício começou o ano muito bem, com um grande primeiro semestre. Teve oscilações, irregularidade, assim como todo o time. No final do ano, ele readquiriu a confiança com o Clemer e melhorou sue futebol.
Além de Fabrício, o Inter tem Alan, que foi trazido da Chapecoense - mas ainda não está liberado para jogar porque cumpre suspensão após ser flagrado no exame antidoping – e os garotos Artur e Raphinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário