quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com chance à vista, Sasha espera garantir espaço: 'É hora da verdade'

Com a utilização de time misto, que reúne reservas da equipe principal e garotos do sub-23, atacante que volta do Goiás deve ter oportunidade contra São Paulo-RS

Por Porto Alegre


 
 
Sasha meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Sasha deve receber nova oportunidade nesta quarta-feira (Foto: Tomás Hammes)
O time principal do Inter passará a ser utilizado no Gauchão a partir de quarta-feira, contra o São Paulo, de Rio Grande. Com isso, para alguns jogadores, o momento é de oportunidades. Um deles é o atacante Eduardo Sasha, de 21 anos. No confronto, o Colorado optou por colocar um misto de jogadores reservas com atletas da equipe sub-23 - Sasha, que já havia atuado no jogo-treino contra o Cerâmica, no sábado, deve estar em campo novamente.
Para o jogador, é hora de buscar espaço. Estar em uma equipe como o Inter não traz facilidades e, por isso, o jovem sustenta que toda a partida "é a hora da verdade".
- Estando no Inter, todo o jogo é a hora da verdade - analisou. - É a hora de mostrar serviço. Sabemos que não tem nada definido. É entrar com o máximo para conseguir o nosso espaço.
Sasha foi emprestado em 2012 para o Goiás, no qual permaneceu até o fim do ano passado. Coincidentemente, destacou-se no Esmeraldino com Enderson Moreira, hoje treinador do Grêmio. Neste ano, existe o entendimento de que o atacante pode ser melhor aproveitado. Sua intenção, inclusive, é usar a experiência adquirida para se destacar.
- A experiência vem conforme você vai atuando. Essa saída minha daqui, fiz jogos pelo Goiás, me ajudou no amadurecimento.
Na terça-feira, o Inter treina em dois turnos. A partida contra o São Paulo, de Rio Grande, está marcada para as 19h30m de quarta-feira, no Estádio do Vale. Conforme o planejamento do clube, a expectativa é de que os titulares façam a estreia no domingo, pela quinta rodada do estadual, contra o Cruzeiro-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário