terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Treino encerra preparação para jogo com o Cruzeiro


A sequência de quatro partidas longe do Beira-Rio vai começar para o Inter. Para o primeiro compromisso desta série, que será diante do Cruzeiro, o grupo de jogadores finalizou a preparação na manhã desta terça-feira (10/02), quando realizou o último treino antes duelo da noite desta quarta-feira (11/02), às 22h, no Vieirão, em Gravataí. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.
O técnico Diego Aguirre deu ênfase ao treino de bola parada na atividade ocorrida no CT do Parque Gigante. O treinador uruguaio orientou os jogadores em cobranças de faltas e escanteios, trabalhando tanto o setor defensivo como também o ofensivo. Enquanto parte dos jogadores realizava esta atividade, a outra metade do plantel se movimentou com exercícios técnicos em campo reduzido. Depois, os atletas fizeram um rachão, tradicional na véspera dos jogos. Igual ao que ocorreu no treino de ontem, o meio-campista Wellington Martins esteve no treino. Ele correu ao redor do gramado, mesma atividade realizada pelo atacante Bruno Gomes, que também marcou presença na atividade.
O Inter é o sexto colocado no Estadual, com com cinco pontos em três partidas. O adversário colorado ocupa o quarto posto na tabela de classificação, também com cinco. Depois do jogo com o Cruzeiro, o Colorado encara o Caxias no Centenário, The Strongest ou Monarcas Morelia fora de casa e São Paulo em Rio Grande. Na manhã de quarta, no CT do Parque Gigante, os jogadores não-relacionados para a partida da noite voltam a treinar.

fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário