quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Inter empata com o Cruzeiro-POA em Gravataí

O Colorado foi a Gravataí na noite desta quarta-feira (11/02) encarar o Cruzeiro-POA, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar de pressionar o adversário do começo ao fim da partida e demonstrar evolução, a equipe ficou no empate em 0 a 0, com atuação de destaque do goleiro Bruno Grassi. Com o resultado, o time chegou aos seis pontos, ficando na sexta posição da tabela. A equipe treinada por Diego Aguirre volta a campo no próximo sábado, diante do Caixas, no Centenário.
Primeiro tempo movimentado
Com forte presença da torcida colorada em Gravataí, o estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, foi tomado por um mar vermelho que o fez remeter ao Beira-Rio, embora o mando de campo fosse do Cruzeiro. No embalo, o Inter foi à frente e criou a primeira jogada de perigo na partida. Nilmar foi ao fundo e cruzou no segundo poste para Vitinho, que escorou para o meio da área para a chegada de Sasha. A defesa consegiu afastar no último momento.
O Colorado tinha mais posse e, aos 15min, D'Alessandro sofreu falta dura de Wagner. Ele mesmo encarregou-se da cobrança, que levou perigo e obrigou o goleiro Bruno Grassi a espalmar para escanteio. Aos 23min, Sasha foi à linha de fundo e cruzou procurando Nilmar, que não conseguiu alcançar e a defesa afastou pelo lado do gol. Pouco depois, o Cruzeiro respondeu em cobrança de falta de Rodrigo, mas Muriel voou no canto para desviar.
Apesar da melhora do adversário, o Colorado seguia dando as cartas. Vitinho encarou a defesa cruzeirista e mandou um chute rasteiro que passou perto da trave. A última boa oportunidade da primeira parte do jogo partiu dos pés de D'Alessandro, que cruzou procurando Sasha, entre os zagueiros. O atacante conseguiu o desvio, mas a bola passou por cima.
Segundo tempo truncado
O Colorado voltou para o segundo tempo determinado a buscar a vitória, mas o Cruzeiro estava disposto a impedí-lo, marcando forte e fechando os lados do campo. Aos 7min, Vitinho conseguiu dominar à frente da área e partiu para cima da defesa adversária. A bola rebateu e voltou para ele mesmo tabelar com Nilmar. O centroavante colorado devolveu para o camisa 21 que chutou forte, mas Bruno fez grande defesa. O Cruzeiro respondeu pouco depois, novamente em cobrança de falta. Paraná bateu forte, a bola desviou em Nilton e passou perto da meta de Muriel.
Estreante da noite, Anderson entrou aos 15min. A partir da sua entrada, o time passou a tocar a bola com mais tranquilidade e as triangulações voltaram a aparecer. Logo no primeiro lance, recebeu passe e tentou a conclusão de fora da área. Mais tarde, demonstrou personalidade ao bater pênalti marcado a favor do Inter. Entretanto, o goleiro Bruno, em noite inspirada, buscou no cantinho impedindo o gol colorado. Nilmar ainda teve boa oportunidade para concluir de cabeça, após jogada de bola parada, mas a bola passou por cima do gol e o placar ficou zerado.
Muriel: "O time mostrou evolução, acho que merecíamos a vitória. Mas o Bruno acabou sendo decisivo".
Ficha Técnica
Cruzeiro-POA (0): Bruno; Claydir, Carlão, Laerte e Rodrigo H; Jaiminho, Reinaldo, Paraná (Ben Hur) e Wagner (Jefferson); Matheus e Wesley (Henrique). Téc. Luiz Antônio Zaluar
Internacional (0): Muriel, Léo, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Nílton (Luque), Charles Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Vitinho (Anderson); Nilmar.
Téc Diego Aguirre
Arbitragem: Anderson Silveira Ribeiro, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Antônio João Albornoz.
Local: Antônio Vieira Ramos, Gravataí
Cartões amarelos: Fabrício e Nilton (I); Cladyr e Wagner (C)
Cartão vermelho: Laerte (C)

fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário