quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Inter e São José empatam em 4 a 4 no Beira-Rio


Colorado fez sua segunda partida no Gauchão 2015
Em uma noite de muitos gols no estádio Beira-Rio, Inter e São José-POA empataram pelo placar de 4 a 4. A partida, disputada na noite desta quarta-feira (04/02), foi válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante Vitinho fez sua estreia com a camisa colorada em grande estilo, marcando dois gols. Eduardo Sasha também fez dois, além de uma assistência. Pelo lado do Zequinha, Jô, duas vezes, uma delas de bicicleta, Reinaldo e Rafinha marcaram.
Escalação
A equipe teve algumas alterações em relação à última partida. Cláudio Winck e Vitinho ingressaram nos lugares de Léo e Alex, respectivamente. O garoto ex-Botafogo, que fez a sua estreia com a camisa colorada, atuava aberto pela esquerda, sempre buscando a infiltração em diagonal. D'Alessandro, pela direita, também puxava para dentro, mas buscando armar as jogadas e cadenciar o jogo. Enquanto isso, Eduardo Sasha jogava centralizado, mas com liberdade para cair pelos flancos, por trás de Nilmar.
Cartão de visita
Estreante da noite, Vitinho foi logo mostrando as suas credenciais. O torcedor colorado ainda acomodava-se nas cadeiras do Gigante quando o garoto recebeu na entrada da área e abriu o placar, logo aos dois minutos de partida. Um arremate fulminante de canhota, no cantinho, que estufou as redes do goleiro Fábio. Pouco depois, o atacante recebeu as credenciais do Gauchão, ao levar um pontapé do zagueiro Léo, na altura do peito. O juiz nada marcou.
Com movimentação intensa, o Inter ia desmontando a retranca montada pelo técnico Gilson Maciel. Aos 28min, D'Alessandro cruzou com perfeição e Sasha aparou de cabeça, ampliando o placar. Em noite inspirada, os homens de frente infernizavam a defesa do Zequinha. Dez minutos depois, o Inter chegava ao terceiro gol. Desta vez, foi Sasha quem serviu. O atacante criado na base colorada recebeu em profundidade e cruzou para Vitinho, que aparecia no segundo poste para completar. Uma estreia de luxo do novo reforço: "Melhor que dois, só se fosse três", disse pouco depois, na saída para o vestiário.

Sasha (E) e Vitinho (D) tiveram atuação de luxo
São José reage e desconta
Valente, o time da zona norte da Capital foi atrás do resultado. Aos 38min, Bindé avançou pela direita e cruzou para Jô, que girou e chutou sem chances para Alisson. Cinco minutos depois, Bindé novamente foi à frente e centrou a bola para a área colorada. Desta vez, Reinaldo foi quem marcou, subindo com estilo para cabecear.
Chuva de gols
O jogo era bom e os gols não pararam no segundo tempo, embora tenham demorado para sair. O primeiro lance de perigo ocorreu aos 11min, Aránguiz foi ao fundo e cruzou para Vitinho, que chegou atrasado desta vez. Exausto, o atacante acabou saindo pouco depois, ovacionado pela torcida colorada e com o dever mais do que cumprido em seu debute com o manto vermelho. Em seu lugar entrou Martín Luque, que não deixou o ritmo diminuir. Impondo velocidade pelo flanco esquerdo, não demorou para o argentino criar mais um gol para o Colorado. Aos 25min, Luque foi ao fundo e cruzou para Eduardo Sasha anotar o quarto, o segundo em sua conta pessoal.
Entretanto, o São José voltou a reagir na partida. O pequenino Jô marcou um verdadeiro golaço aos 30 minutos, ao acertar bela bicicleta da entrada área. Aos 45min, o Zequinha chegou ao empate. Rafinha conduziu na intermediária e acertou chute venenoso no cantinho esquerdo. Assim, a partida terminou empatada em 4 a 4 no Beira-Rio.
Ficha técnica:
Internacional (4): Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz (Bertotto) e D’Alessandro; Eduardo Sasha, Nilmar (Rafael Moura) e Vitinho (Luque)
Técnico: Diego Aguirre
São José-POA (4): Fábio; Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha (Fred) e Rafael Carrilho; Jô (Collazo) e Reinaldo Luís (Heliardo)
Técnico: Gílson Maciel
Gols: Vitinho (2) e Eduardo Sasha (2) (I); Jô (2), Reinaldo e Rafinha (SJ)
Cartões amarelos: Aránguiz, Eduardo Sasha e Bertotto (I); Roberto e Jô (SJ)
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva
Público: 11.966 (9.922 pagantes)
Renda: R$ 231.640,00
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário