sábado, 9 de março de 2013

Dunga vive expectativa pela decisão
Técnico do Inter irá disputar sua primeira final como treinador por um clube
Disputar uma final, seja em que campeonato for, é sempre importante. Quando se chega nesta etapa da competição, tudo é diferente: a preparação, a concentração e a própria partida em si. A decisão da Taça Piratini entre Inter e São Luiz é especial para Dunga, ainda mais que ele participará da sua primeira disputa de título como técnico de um clube, justamente na cidade onde nasceu e cresceu, em Ijuí.
Dunga volta a Ijuí para disputar o título do primeiro turno do Gauchão
O comandante do Internacional não esconde a expectativa pela partida. Mesmo tendo disputado duas finais de Copa do Mundo (1994 e 1998) como jogador, a experiência como técnico de futebol é diferente. “Minha família ainda mora lá, não estou tão distante. Sem dúvida é um prazer retornar à minha terra e decidir um título contra o São Luiz. É sempre uma felicidade a mais poder voltar à nossa cidade natal para decidir um título”, afirma Dunga.
Uma das prioridades do treinador dentro do Inter tem sido os trabalhos de bola parada. Dunga ressalta a importância deste fundamento que pode definir uma partida: “Diariamente a gente tem a preocupação de posicionar a questão da bola parada. É um dos pontos fortes do São Luiz, e nós temos que estar preparados também, pois ela pode definir jogos”, observa.

fonte:esporte clube internacional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário