quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vagas abertas para trabalhar nas obras do Gigante

As obras de modernização do estádio Beira-Rio seguem a todo o vapor. A cada dia percebemos que teremos um estádio à altura da nossa torcida e de nosso time campeão. E como os torcedores colorados sempre foram participativos, agora temos mais uma oportunidade para isso. Os Campeões de Tudo que quiserem trabalhar na obra do Beira-Rio já tem como.
Para você, colorado, que é pedreiro, carpinteiro, eletricista, trabalha com obras civis ou até mesmo queira iniciar uma nova profissão, basta se dirigir ao canteiro de obras da Andrade Gutierrez na avenida Padre Cacique, 981, ao lado do Beira-Rio, e preencher uma ficha ou ligar para (51) 3233-3021 ou (51) 3233-3031. Esta é mais uma oportunidade de participarmos da história do nosso Clube.
Confira a lista de funções de construção civil à disposiçâo dos interessados:
- Almoxarife
- Apontador de Campo
- Armador
- Assistente de Engenharia
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Qualidade
- Auxiliar de Segurança do Trabalho
- Auxiliar de Topografia
- Auxiliar de Técnico de Engenharia
- Auxiliar técnico
- Carpinteiro
- Eletricista C/A
- Encanador
- Encarregados (Carpinteiro/Pedreiro/Armador/Acabamento/Concreto)
- Marteleiro
- Pedreiro
- Secretária
- Servente
- Soldador
- Técnico de Edificações
- Técnico de Qualidade
- Técnico de Segurança
- Técnico de Meio Ambiente


Fonte : Sport Club Internacional




Aviso do Blog Consulado de Caçapava do Sul

Interessados do Municipio de Caçapava do Sul que quiserem buscar uma oportunidade de  trabalhar nas obras do gigante Beira Rio poderão falar com o Consul do Inter de Caçapava do Sul - Sr Manoel dos Santos Oliveira ou ligar para os telefones mencionados acima .

Manoel dos Santos Oliveira - Consul do Inter de Caçapava do Sul


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inter vence Caxias e conquista o bi do Gauchão

Colorado vence Gauchão pelo segundo ano seguido
O Internacional venceu o Caxias por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e sagrou-se bicampeão gaúcho. No jogo de ida, em Caxias do Sul, os times haviam empatado em 1 a 1. Em 103 anos de história, este é o 41º título estadual do Campeão de Tudo, que abre vantagem de cinco conquistas sobre o Grêmio.

 A finalíssima foi repleta de emoção no Gigante. O time da Serra largou na frente, com um gol de Michel anotado aos 26min do primeiro tempo. O resultado de 1 a 0 servia para o Caxias, mas na etapa final o Inter foi para cima e conseguiu a virada. Aos 6min, Oscar sofreu pênalti, mas Nei desperdiçou a cobrança. Porém, a blitz colorada prosseguiu de forma intensa, e ,aos 21min, Sandro Silva igualou o placar. Cinco minutos mais tarde, Leandro Damião marcou belo gol de cabeça e garantiu mais uma taça para o Campeão de Tudo!



Fonte : Sport club internacional


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Consulado de Caçapava do Sul , participa de Jogos no Beira Rio .

            

                Consulado do Inter de Caçapava do Sul tem  participação em mais de 70% dos jogos do Sport  Clube Internacional no Beira Rio , através de excursões tendo uma participação especial  da juventude também que participam dando seu apoio como novos torcedores do clube  ,onde já estamos aproximando os 200 associados na Cidade de Caçapava do Sul , que para este Consul colorado é um numero bem expressivo .


MANUEL DOS SANTOS OLIVEIRA
Consul do Inter de Caçapava do Sul 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Torcedor divulga imagens inéditas do Beira-Rio

O torcedor Luis Carlos Coelho, 77 anos, revelou a todos os colorados uma verdadeira relíquia. Ele gravou imagens exclusivas do estádio Beira-Rio na década de 1970. Na tarde desta quarta-feira (11/04), Luis visitou o Museu do Inter acompanhado de sua esposa, Liara Callil Coelho, 68 anos, e do filho mais velho, Rondon Callil Coelho, 43 anos. Antes disso, Coelho havia falado da novidade na edição do último domingo do jornal Zero Hora.

Luis Coelho visitou o Museu do Internacional acompanhado de sua esposa e filho

O vídeo gravado por Luis, com uma câmera Kodac super 8, mostra os torcedores chegando ao complexo Beira-Rio e subindo as rampas de acesso para acompanhar as partidas de semifinal e final do Campeonato Brasileiro de 1976, contra Atlético-MG e Corinthians, respectivamente. "Eu já tinha passado pelo Beira-Rio na época da inauguração e o movimento da massa era impressionante. Então me antenei e fui fazer esse filme em 76. Era uma filmagem modesta de super 8, mas deu para fazer o registro", explica Coelho sobre a gravação.
Na gravação, ele está junto da esposa e dos filhos. O ex-professor e bancário, conseguiu capturar momentos memoráveis, como os dois gols marcados por Dario e Valdomiro na decisão contra o Corinthians e a festa da galera após o jogo. "Era pura vibração. Uma coisa de louco. Os anos 70 não representam o passado para mim, mas sim o presente", recorda.
                        Torcedor colorado guarda com carinho suas antigas carteiras do Internacional

 Ao falar dos motivos da divulgação, ele brincou com a prórpria idade, mas em seguida declarou que é um legado para as futuras gerações. "Estou ficando meio velho. Mas o objetivo é salvar o material, senão as coisas se perdem", afirma. Hoje, Luis está aposentado, mas realiza um trabalho voluntário com crianças da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. Como a maioria dos colorados, ele está acompanhando o processo de modernização do Gigante e aguarda para ver os jogos no novo Beira-Rio.


Fonte: Sport Club Internacional

sexta-feira, 30 de março de 2012

Treino à tarde encaminha time para enfrentar o Lajeandense


O time para pegar o Lajeadense deve ser definido no treinamento desta terça-feira. D’Alessandro, Guiñazu e Índio que estão no departamento médico serão reavaliados. No mais, o time dever ser o mesmo que bateu o São José na última rodada.
Todas as atenções coloradas estão voltadas para o Gauchão. O lateral direito Nei, que completou 120 jogos com a camiseta do Inter no jogo contra o Zequinha, ressalta a importância das vitórias em sequência no campeonato. “É sempre importante estar bem. Se classificar antes, dá uma motivação e uma confiança a mais para o grupo. Independente da competição, se conseguir, dá autoestima maior. O jogo pela Libertadores é só daqui dez dias, não podemos ficar pensando. Tem os jogos do Gaúcho, que é onde colocamos nossa atenção", afirmou.
O grupo colorado se reapresenta às 16h desta terça-feira e logo depois do treino já viaja para Lajeado dando início à concentração para o duelo contra o time local.

 

O time para pegar o Lajeadense deve ser definido no treinamento desta terça-feira. D’Alessandro, Guiñazu e Índio que estão no departamento médico serão reavaliados. No mais, o time dever ser o mesmo que bateu o São José na última rodada.
Todas as atenções coloradas estão voltadas para o Gauchão. O lateral direito Nei, que completou 120 jogos com a camiseta do Inter no jogo contra o Zequinha, ressalta a importância das vitórias em sequência no campeonato. “É sempre importante estar bem. Se classificar antes, dá uma motivação e uma confiança a mais para o grupo. Independente da competição, se conseguir, dá autoestima maior. O jogo pela Libertadores é só daqui dez dias, não podemos ficar pensando. Tem os jogos do Gaúcho, que é onde colocamos nossa atenção", afirmou.
O grupo colorado se reapresenta às 16h desta terça-feira e logo depois do treino já viaja para Lajeado dando início à concentração para o duelo contra o time local.

 

Imprimir - Comentar - Enviar

O Internacional está de olho na classificação antecipada no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (28/3), às 21h50, em Lajeado, o time de Dorival Júnior encara o Lajeadense pela 5°rodada da Taça Farroupilha. Uma vitória, aliada aos resultados paralelos, pode garantir uma vaga na próxima fase da competição regional.
O time para pegar o Lajeadense deve ser definido no treinamento desta terça-feira. D’Alessandro, Guiñazu e Índio que estão no departamento médico serão reavaliados. No mais, o time dever ser o mesmo que bateu o São José na última rodada.
Todas as atenções coloradas estão voltadas para o Gauchão. O lateral direito Nei, que completou 120 jogos com a camiseta do Inter no jogo contra o Zequinha, ressalta a importância das vitórias em sequência no campeonato. “É sempre importante estar bem. Se classificar antes, dá uma motivação e uma confiança a mais para o grupo. Independente da competição, se conseguir, dá autoestima maior. O jogo pela Libertadores é só daqui dez dias, não podemos ficar pensando. Tem os jogos do Gaúcho, que é onde colocamos nossa atenção", afirmou.
O grupo colorado se reapresenta às 16h desta terça-feira e logo depois do treino já viaja para Lajeado dando início à concentração para o duelo contra o time local.


Fonte :Site Internacional