sábado, 11 de abril de 2015

Inter projeta jogo contra La U pela Libertadores

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_6de178ef9575170341f92b9e772842b8.jpg
Equipe pode carimbar o passaporte para a próxima fase do torneio
O clima quente do duelo frente ao Brasil-PEL, pela semifinal do Gauchão, promete ser apenas um aperitivo para a semana que se inicia. Isso porque o Colorado tem importantíssimo duelo marcado para quinta-feira (16/04) diante da Universidad de Chile, em Santiago, pela 5ª rodada da Copa Bridgestone Libertadores da America. Em caso de vitória, a equipe treinada por Diego Aguirre pode carimbar o passaporte para a próxima fase do torneio.
Para preparar a equipe, o treinador uruguaio irá comandar três treinamentos, o último deles em Santiago. No momento, o Internacional ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com 7 pontos somados, os mesmos do Emelec, que lidera pela vantagem no saldo de gols. Na sequência aparecerem o The Strongest, com 6, e os chilenos da La U, com 3. Na última rodada do returno, marcada para o dia 22 de abril, o Colorado recebe a equipe boliviana no Beira-Rio.

Intertrip oferece pacote no voo do time

A Intertrip, a agência oficial de viagem do Internacional, está oferecendo um pacote exclusivo no mesmo voo fretado que levará os jogadores para a partida contra a La U na maior competição do continente. Os valores são com o preço do dólar congelado! Então não perca a chance de viver esta experiência única!
 
fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário