sábado, 20 de abril de 2013

Inter encara o Lajeadense
Neste domingo (21/04) começa mais uma série de decisões pelo Gauchão 2013. No estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Colorado encara o Lajeadense pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Se vencer o segundo turno do Estadual, o Inter será, automaticamente, campeão da competição.
O último trabalho preparatório aconteceu na tarde deste sábado, no CT do Parque Gigante. Com a equipe definida no coletivo realizado no dia anterior, o técnico Dunga comandou o tradicional rachão entre os atletas. Após o treino, os jogadores seguiram para Caxias.

Após convocação da Seleção, Moledo está de volta à equipe
Defesa
A zaga colorada volta a ser formada por Rodrigo Moledo e Juan no confronto da Serra. Convocado na sexta para amistoso da Seleção Brasileira, Moledo retorna após mais de 20 dias parado para tratar um edema na coxa direita com uma motivação extra por ser lembrado pelo técnico da equipe canarinho, Luis Felipe Scolari. “Antes de mais nada, tenho que agradecer ao Inter e aos meus companheiros que me ajudaram a chegar à Seleção. Especialmente ao Índio, que desde que cheguei aqui sempre me orientou e me ajudou, e ao Juan, que também tem me ajudado e eu sempre fui fã dele”, disse o zagueiro em coletiva de imprensa.
O adversário
Após a vitória contra o Passo Fundo, no último domingo, o Lajeadense se tornou o campeão gaúcho do interior, com o segundo lugar na classificação geral do Gauchão, atrás apenas do Inter, com 28 pontos.

fonte:Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário