| Boletim Médico - Equipe Profissional | ||
Dátolo
Lesão muscular na coxa esquerda. Previsão de retorno de duas a três semanas. Willians Lesão no ligamento do joelho esquerdo. Tratamento conservador. Previsão de retorno de três a quatro semanas. Índio, Jackson e Kleber Seguem tratamento no departamento médico. Fonte:esporte clube internacional | ||
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
| Com boa atuação, Inter goleia o Pelotas em Novo Hamburgo | ||
Inter de D'Alessandro foi imbatível diante do PelotasRepetição de equipe Pela terceira vez na temporada o técnico Dunga teve a oportunidade de colocar em campo a equipe considerada titular. Tanto na estreia contra o Novo Hamburgo, na vitória no clássico Gre-Nal e contra o Pelotas o treinador teve a oportunidade de repetir a equipe. Contra o Lobão o Inter iniciou a partida com o seguinte time: Muriel; Gabriel, Ronaldo Alves, Rodrigo Moledo e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Início equilibrado Com mais posse de bola que o adversário, o Colorado dominou as ações iniciais da partida criando as principais chances de gol. O Pelotas respondia com chutes de fora da área. Logo aos 2 min, Forlán escapou pelo lado direito, entortou a marcação e chutou forte para uma grande defesa de Jonathan. Depois deste lance, o meia Dátolo sentiu uma lesão muscular e teve que ser substituído por Josimar. Aos 17min, Diego Forlán cobrou o escanteio no segundo pau e encontrou Damião, que cabeceou com perigo, raspando a trave. Aos 21min, o Colorado quase abriu o placar. Fabrício deu bom passe para Forlán dentro da grande área, que pelo esquerdo, cruzou encontrando Damião na frente do gol. O atacante colorado cabeceou, mas a bola foi para a linha de fundo mais uma vez. Forlán fez maratona para jogar e ainda marcou dois golsDiego Forlán está, aos poucos, retomando o bom futebol que o consagrou como o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Na última quarta-feira, o camisa sete do Inter, serviu a seleção do Uruguai, em um amistoso contra a Espanha, no Catar. Ele retornou a Porto Alegre na quinta-feira à noite, treinou na sexta e entrou em campo no sábado. As principais chances de gol do Inter no primeiro tempo saíram dos pés do uruguaio. Para coroar o bom momento, nada melhor que marcar um gol. E ele veio aos 25min, Willians lançou Fabrício pelo lado esquerdo, que cruzou na medida para Forlán que, de primeira, mandou no canto esquerdo de Jonatas. 1 a 0 Inter! Mais chances na primeira etapa e gol O predomínio colorado se consolidou após a marcação do primeiro gol. Aos 29min, Gabriel recebeu passe de D'Alessandro, driblou o marcador e chutou rasteiro. A bola passou raspando a trave direita de Jonatas. Aos 32min, um grande passe de Fred para Forlán que chutou de primeira, de dentro da área, mas a bola subiu e passou por cima do gol do Lobão. Jogando mais adiantado, o meia Fred aparecia com frequência dentro da área. Aos 39min, uma bela jogada coletiva. Leandro Damião tocou para Willians, que cruzou para Fred. De dentro da área o camisa 35 chutou para ampliar o placar. Inter 2 a 0! Fred também deixou o seu contra o LobãoO Inter começou o segundo tempo com o mesmo ímpeto que encerrou a primeira etapa. E não perdeu tempo para ampliar o placar. Aos 7min, lançamento longo de Fabrício, Forlán recebe e, de primeira, faz um golaço, com o bico da chuteira, por cobertura, sem chances para Jonatas. Inter 3 a 0! Aos 13min, D'Alessandro levantou na área, Moledo cabeceou e Jonatas defendeu, espalmando para escanteio. Com o terceiro gol, o Inter manteve o controle do jogo e não deu chances de gol ao adversário. Aos 31min, Damião recebeu passe de Josimar, caiu na área e o árbitro marca pênalti. O assistente, porém, avisou que o jogador colorado estava impedido. Aos 42min, da intermediária, Fred tentou encobrir Jonatas, mas a bola bateu na trave. Por pouco o Inter não ampliou. Mas o jogo ficou por isso mesmo. Inter 3 a 0. Com a vitória o Colorado subiu para a segunda posição no grupo B. Vozes Coloradas “Importante vitória. A equipe teve bastante posse de bola e soube aproveitar as chances. Seguramos bem a partida”, avaliou o zagueiro Rodrigo Moledo. “Quando você faz uma boa pré-temporada, já conhece os companheiros e está jogando na tua posição fica-se muito mais a vontade”, destacou Diego Forlán. “Eu vi que ele (goleiro) estava fora do gol bati de fora da área, por pouco não fiz mais um. O grupo está de parabéns, trabalhou bastante para esta partida e conseguiu os três pontos”, elogiou Fred. “O time fez um grande jogo. Estamos no caminho certo e com toda certeza vamos um bom jogo contra o Caxias”, projetou o goleiro Muriel fonte:esporte clube Internacional | ||
Forlán volta e atua contra o Pelotas
| ||
O Internacional está pronto para o duelo contra o Pelotas. Com os titulares, o time do técnico Dunga vai a campo neste sábado (09/02), às 19h30, no estádio do Vale, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Para esta partida o Colorado terá o importante reforço de Diego Forlán, que estava servindo à seleção uruguaia. O atacante treinou normalmente e está à disposição.
De olho no confronto contra o Lobão, Dunga comandou um treino de ataque contra defesa em campo reduzido, na manhã desta sexta-feira (08/02), no CT do Parque Gigante. O time titular era exigido a trocar passes curtos e se movimentar, buscando espaços para a conclusão. Em um segundo momento, o treinador orientou um trabalho de bola parada e jogadas ensaiadas.
![]()
Forlán está confirmado e vai a campo contra o Pelotas
Quem está retornando ao grupo é o zagueiro Juan, que está recuperado das dores musculares que o afastaram dos primeiros jogos do Gauchão. O camisa quatro do Inter viaja para Novo Hamburgo, fica no banco de reservas e aos poucos vai ganhando oportunidades para retomar o ritmo de jogo.
Juan volta e fica no banco de reservas na partida diante do Lobão
Um provável Inter para encarar o Pelotas deve ter Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião
Fonte: Esporte Clube Internacional
| ||
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Inter enfrenta Rio Branco-AC na estreia da Copa do Brasil
| ||
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira (04/2) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2013. O Inter estreia contra o Rio Branco, do Acre, no dia 3 de abril, às 21h50, na Arena Floresta. A partida de volta, se houver necessidade, será realizada no dia 17 de abril. Se vencer, o Colorado enfrentará o classificado da série entre Santa Cruz-PE e Guarani, de Juazeiro-CE, na fase seguinte.
Fonte:Esporte Clube Internacional | ||
Inter invicto nos clássicos disputados no Colosso da Lagoa | ||
O Colosso da Lagoa definitivamente é palco de boas lembranças para o Inter na história dos Gre-Nais. O clássico deste domingo, o 395º disputado contra o tradicional rival, foi o quarto realizado no estádio da cidade de Erechim. O Colorado venceu três e empatou um (veja abaixo).
A torcida do Inter já está acostumada a ver boas atuações do time no gramado do Ypiranga. E não foi diferente no duelo válido pela quinta rodada do Gauchão 2013: milhares de colorados comemoraram das arquibancadas a vitória no primeiro Gre-Nal do ano que marcou também a estreia de Dunga no comando técnico do Campeão de Tudo. Retrospecto na casa do Ypiranga
03/02/2013 - Inter 2x1 Grêmio (Gauchão) - Gols de Forlán e Damião (I), Fernando (G).
21/01/2010 - Inter 1x0 Grêmio (Gauchão) - Gol de Alecsandro.
08/02/2009 - Grêmio 1x2 Inter (Gauchão) - Gols de D'Alessandro e Nilmar (I); Jonas (G).
21/06/1992 - Grêmio 0x0 Inter (Amistoso)
Fonte:Esporte Clube Internacional
| ||
Assinar:
Postagens (Atom)









