sábado, 6 de dezembro de 2014

Obrigado, Índio

O Sport Club Internacional se despede na temporada 2014 de um dos seus maiores ídolos: Índio. O zagueiro Campeão de Tudo completou sua 10ª temporada vestindo a camisa colorada. Foram 15 títulos conquistados: Gauchão (2005, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014), Libertadores (2006 e 2010), Mundial Fifa (2006), Recopa (2007 e 2011), Dubai Cup (2008), Copa Sul-Americana 2008 e Copa Suruga Bank (2009).
Índio honrou as cores do Inter nas 391 partidas em que esteve em campo. Foram 33 gols marcados, sendo o zagueiro que mais vezes balançou as redes no clube.
“Vou encerrar minha carreira e só tenho a agradecer por tudo que o Inter me deu. Quero agradecer a todos que me ajudaram, a cada um que nos momentos difíceis esteve do meu lado me dando força. Eu fui muito feliz aqui no clube, sempre procurei me dedicar e sempre vesti a camisa com muita raça. Aqui dentro se formou uma família, passamos dificuldades para vencer os objetivos maiores e graças a Deus as alegrias sempre foram maiores que as tristezas. Saí lá da roça, de uma cidade pequena, passei muita dificuldade nessa vida para chegar até aqui e eu devo isso a cada um de vocês. Vou sentir muita falta de todos aqui, mas sempre levarei o Inter no meu coração”, disse Índio no seu último discurso de despedida.
Muito emocionado durante a semana, o atleta aproveitou os últimos dias de convivência com o grupo para agradecer a cada um dos funcionários do Internacional. O atleta está liberado desde quinta-feira para resolver assuntos particulares e aproveitar o último período de férias antes de deixar oficialmente o clube no dia 31 de dezembro. O Internacional planeja fazer um jogo de despedida na próxima temporada em homenagem ao ídolo.
Após o término do Campeonato Brasileiro, o jogador concederá a sua entrevista coletiva de despedida. A data do evento será informada via site oficial.
Aos colorados só resta uma frase: Obrigado, Índio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário