terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Colorado se reapresenta com foco no Gre-Nal
O Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira (19/02) já pensando no clássico do próximo domingo, no estádio Centenário, ainda sem horário definido pela Federação Gaúcha de Futebol. O duelo vai definir um dos semifinalistas da Taça Piratini, que irá enfrentar o ganhador do confronto entra Lajeadense e Esportivo.
Meia Caio voltou a treinar com o grupo após lesão
No treinamento desta manhã, no CT do Parque Gigante, o técnico Dunga orientou um trabalho com bola em campo reduzido, onde os jogadores exercitaram a marcação, movimentação e toques rápidos. Os atletas que atuaram os 90 minutos da partida diante do Cruzeiro realizaram corridas leves em torno do gramado. Para o clássico, o treinador colorado poderá contar com as voltas importantes de quatro jogadores: Muriel, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Forlán. Já o atacante Caio e o volante Ygor, recuperados de lesão, voltaram a treinar com o grupo e podem ser opções.
Jogadores que atuaram diante do Cruzeiro realizaram corridas leves
Indo para o seu segundo clássico do ano, o meia Fred ressalta a importância de fazer um jogo intenso. “Temos que estar atentos os 90 minutos. É um clássico importante, que pode ser definido no detalhe. Vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem no jogo e poder conquistar a vitória”, observou o camisa 35 do Colorado.
Clássico volta para Caxias
Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro volta para Caxias do Sul após 48 anos. O único Gre-Nal disputado na cidade de serrana ocorreu no ano de 1965, válido pela Copa Festa da Uva. O duelo terminou com um empate em 0 a 0. Agora, os times de maior tradição do Estado se reencontram nos ares da serra gaúcha.

fonte:esporte clube internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário