quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Criação do Mundo

Deus ,ao criar o mundo ,estava na Sua posição, criando os montes,as terrras, a água , a vegetação.  Lá pelas tantas , pensou: ' Bom , mas Eu tenho que criar um ser para habitar este mundo '.Então Ele chamou um auxiliar Seu , um santo :
- Meu amigo , bola um ser humano para habitar a terra.

Então Deus seguiu fazendo o Seu trabalho , e esse santo tratou de cumprir sua missão . Passou um tempo , e o santo apresentou um protótipo do ser humano . Já tinha tronco , membros ,o sexo era indefinido.Mas precisava colocar vida naquele corpo.
Então o santo perguntou a Deus :
- Qual cor eu coloco no líquido que vai circular dentro desse tal de corpo humano ?
- E Deus , na Sua infinita sabedoria , na Sua infinita sapiência , na Sua infinita Santidade , disse :
-Meu amigo , para esse liquido que vai circular dentro do corpo humano ,pôe a cor que Eu usei para cirar a camisa do Internacional !
A conclusão fria que se chega é que todo ser humano , queira ou não , tendo vontade ou não , tem em suas veias o sangue colorado . Porque ser colorado , ter o sangue vermelho , é sinônimo de vida, de amor,de paixão, de vitória .


Ser colorado é sinônimo de vitoria !


Fonte : Memorias Coloradas de Gelson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário