quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caçapavanos participam da missa em homenagem a Fernandão

                

Para a torcedora Taiane Osorio a morte do ex-jogador foi uma grande surpresa '' Acordar e dar de cara com uma noticia dessas é uma surpresa. Fernandão não foi um simples jogador,foi o capitão do internacional ;Se perguntar pra qualquer colocar qual o maior ídolo da historia o nome Fernandão Lucio da costa será um dos mais citados.O que fica são as lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa '' - Fala Taiane


O representando do Consulado de Caçapava do Sul,Manuel de oliveira lamentou a morte do ex-jogador do internacional em uma publicação da sua pagina do facebook. '' Fui acordado de manha cedinho hoje com essa triste noticia da morte do nosso idolo capitão não sei explicar aos colorados e fiquei sem palavras,nem sei a hora que terei coragem de sair â rua de Caçapava para ouvir os tristes lamentos dos colorados de minha cidade.Vai com Deus meu idolo.E jamais vou esquecer dos bons momentos que me deste no gigante,vou vestindo a camisa vermelha''  Escreveu Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário